
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E SERVIÇOS PRESTADOS PELA
SEGUNDA COMPANHIA DO 6º BPM
Das 08h00min do dia 23 de Setembro de 2016, 08h00min do dia 24 de Setembro de 2016
QUEDAS DO IGUAÇU
LESÃO CORPORAL
Por volta das 14 horas 30 minutos a equipe Choque recebeu solicitação da central de operações dizendo que uma pessoa chamada D. estaria no local armado ameaçando a pessoa de J.. Ao chegar na Travessa Freixo, Bairro Alto Recreio, a equipe se deparou com pessoas no meio da rua aparantendo estarem bastante nervosas e discutindo . Ao chegar no local foi entrado em contato com a solicitante J. F. a qual relatou a equipe que a pessoa de D. F. de S. disse a ela mataria seu Marido J. A. a tiros . Que quando J. chegou em casa D. passou a fazer ameaças de morte contra esse, disse que iria matá-lo a tiros de revolver. Que segundo J., D. passou a lhe agredir fisicamente com mordidas na Mao direita e socos, que apenas se defendeu das agressões . Que J. mostrou interesse em representar contra a pessoa de D.. Que diante dos fatos foi dado vos de prisão a J. pelo crime de lesão corporal sendo encaminhado a companhia de policial militar a fim de confeccionar termo circunstanciado.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Em data de 23 de setembro de 2016, por volta das 14h50min, apos varias ligações anônimas que nos informavam que um indivíduo conduzia um veiculo GM Classic em estado de embriaguez nas proximidades do Banco Caixa, realizamos diligencias no intuito de localizar o indivíduo com o referido veículo, sendo abordado o mesmo e constatado o estado de embriaguez, estava com andar cambaleante, olhos vermelhos, forte odor etílico e sinais psicomotores alterados. Diante da constatação damos o direito do abordado V. I. de realizar o exame do bafômetro, sendo por este recusado. Diante dos fatos foi realizado o Termo de Constatação de Embriaguez ao volante, realizado apreensão do veículo GM Classic de, lido seus direitos constitucionais foi entregue a Delegacia de Policia Civil para se tomar as medidas cabíveis.
LESÃO CORPORAL/ DISPARO DE ARMA DE FOGO
Em data de 23/09/2016, por volta das 20h, fomos acionados via 190 que haveria uma pessoa baleada em um Bar no Bairro Santa Fé, onde dois indivíduos teriam discutido com a vitima e teriam efetuado três disparos. Que acionamos o SAMU e fomos ao local indicado sendo constatado que a vitima era a
pessoa de Dieferson Cordeiro Chaves. Testemunhas relataram que ouviram três disparos de arma de fogo. Que a equipe do SAMU chegou ao local e tentou reanimar a vitima sendo que no caminho do hospital a vitima veio a óbito. Diante dos fatos realizamos diligencias no intuito de localizar os autores do homicídio, não sendo logrado êxito. Que acionamos a equipe da Policia Civil para tomarem as medidas cabíveis para fato.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Em data de 23 de setembro de 2016, por volta das 18h 25min, a equipe PM em patrulhamento pela Rua Laranjeiras, visualizou duas motonetas em atitude suspeita, que realizada a abordagem foi constatado que ambos os condutores não possuíam CNH ou PPD, sendo os condutores C. D. da L. e D. da L. dos S., sendo que ambos foram notificados nos arts. 162 I, 230V e 230 VII do CTB, as motonetas foram apreendidas e guinchadas para o Pátio da 2ª Cia, ficando a disposição da 85º CIRETRAN.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Em data de 23/09/2016, às 19h30min a equipe da viatura prefixo 11237 BPFron foi acionada via central de operações a deslocar ate a rua Quiri, bairro Alto Recreio, onde no local a solicitante a senhora E. S. relatou ao Copom que a instantes tinha sofrido agressões do seu amásio o senhor L. P.. Ao chegar no local a equipe constatou o autor próximo da solicitante em discussão com a mesma. Ao conversar com a solicitante, essa, relatou que o autor a agrediu com socos, empurrões, puxões de cabelos e arranhões, e no momento do fato foi socorrida pela sua irmã a senhora S. S. proprietária da residência onde aconteceu o fato; por sua vez E. manifestou o desejo de representação contra o autor das agressões. A senhora informou ainda que vem sofrendo a algum tempo diversas ameaças de seu amásio e que o autor das agressões, é reincidente pelo mesmo crime de violência doméstica; não obstante a mesma relatou que onde moram na linha Jardim Alegre interior do município de Quedas do Iguaçu e que em sua residência L. esconde uma arma de fogo sem registro, onde a ameaça com essa arma. Em ato contínuo, deu voz de prisão à L., e conduziu o autor ate DP de Quedas do Iguaçu para as providências legais cabíveis ao fato. A equipe por sua vez ainda em detrimento à denúncia realizada por E., deslocou até a sua residência no interior do município para averiguação dos fatos, e que ao chegar no local constatou uma garrucha, marca Rossi, calibre .22 em cima de um guarda roupa. Diante dos fatos a arma de fogo foi apreendida e entregue em sequência na DP de Quedas do Iguaçu.
Sd. QPM 1-0 Rodrigo
Cmt. da Equipe